Menu

Troca, Devolução e Garantia

Em caso de danos na viagem ou outro motivo qualquer, em que o produto adquirido em nosso estabelecimento apresente defeito nas 48 horas após o recebimento, o frete de IDA e VOLTA é por conta da Delphus Banheiros & Cia.
Após este prazo até um mês corrido de uso, o Frete de VOLTA (CLIENTE>EMPRESA) é por conta do Cliente, e o de RETORNO (EMPRESA>CLIENTE) é por conta da “Delphus Banheiros & Cia”.
Em caso da necessidade de acionamento de Garantia, o cliente deverá contatar a assistência técnica local do fabricante do produto adquirido ou, na falta deste e da necessidade de envio para assistência através da “Delphus Banheiros & Cia”, o frete de IDA e VOLTA ocorrerão por conta do CLIENTE.

Termo de Garantia

Leia atentamente os termos abaixo para o acionamento de sua garantia.
Nós, da “Delphus Banheiros & Cia” pedimos aos nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso haja algum problema, recuse o recebimento. Logo em seguida, envie um e-mail ou entre em contato com nossa empresa, descrevendo o incidente e o número de seu pedido. Serão tomadas todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custos para você. Mas se somente após aceitar a entrega, notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, você terá, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, até 7 dias a partir do recebimento, para informar o problema.
Mesmo com todos os cuidados tomados na armazenagem e manuseio, os produtos podem apresentar defeitos. É importante lembrar que não aceitaremos reclamações referentes a AVARIA no produto após 48h do recebimento.
Se após o recebimento do produto for verificado que algum tipo de imperfeição causado pelo manuseio ou transporte ou defeito de fabricação que os tornem impróprios ao consumo, o cliente terá 7 dias corridos a partir do dia seguinte ao recebimento para manifestar o defeito do produto e enviar para o nosso centro de operações.
Após recebermos o produto solucionaremos o problema e o devolveremos ao cliente em perfeito estado. O prazo para troca é de 30 dias contados após o recebimento da mercadoria. Não sendo problema resolvido no prazo máximo de 30 dias, pode o consumidor escolher uma das soluções:
> A restituição da quantia paga, sem prejuízo de danos e perdas, exceto o valor do frete.
> Substituição do produto por outro, em perfeitas condições.
Não trocamos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, tensão incorreta, violação dos lacres de garantia e segurança do produto.  A garantia dos produtos é balcão, portanto a empresa “Delphus Banheiros & Cia” não arca com o valor do frete do produto após sete dias do recebimento do mesmo e as despesas ficam a cargo do cliente.
Os produtos devem ser enviados da seguinte forma:
        • Acompanhados da sua nota fiscal e número do pedido.
        • Em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano, com todos os manuais CD´s e acessórios nela contidos.
É necessário, também, que o cliente nos envie um e-mail ou entre em contato telefônico informando o envio do produto defeituoso, para que lhe seja fornecido o endereço para envio do mesmo.
A embalagem original deve ser embalada por uma outra caixa para que não haja risco de possíveis danos na viagem.

Devolução por arrependimento ou desistência

Caso haja desistência da compra, conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC - Lei 8.078 de 11/Set/1990), o cliente tem a opção de devolver o produto em um prazo de até 7 dias após o recebimento, para isso o produto não deve ter sido usado. A garantia dos produtos é balcão, portanto a empresa “Delphus Banheiros & Cia” não arca com o valor do frete do produto após sete dias do recebimento do mesmo e as despesas ficam a cargo do cliente.
  É disponível como opção ao consumidor:
  • Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete.
  • Crédito para uma nova aquisição, exceto o valor do frete.
  • Troca por outro produto, onde o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja mais caro. Deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto. Caso o produto escolhido for de valor menor não será devolvida a diferença e o consumidor ficará com um crédito para próximas aquisições.
        Se houver indícios de uso do produto, não aceitaremos a devolução e enviaremos o produto para o respectivo endereço de entrega. Lembramos, ainda, que o produto escolhido para a troca deve estar disponível em nosso estoque.


Confira nossas sugestões para você

Delphus
Delphus
Segurança
  • Loja Segura
  • Google Safe Browsing
Formas de Pagamento
Entrega
  • Entregamos em todo o Brasil
  • Correios
  • Transportadora
Central de Atendimento